SABEDORIA

3110

A sabedoria de colher grandes alegrias de pequenos eventos, traz uma tranquilidade para a vida que os que estão aflitos pelos grandes sucessos não conseguem alcançar.

Perseguem o grande prêmio das loterias e jogos e não se recordam que as riquezas advindas do trabalho não são apenas materiais.

Percebe, então, que amar a vida e amar a si mesmo pode ser vibrar com o desenho ou as conquistas dos filhos pequenos. Pode ser aguardadas ansiosamente, mesmo que durante a madrugada a chegada de filhos e amigos que te encham o coração de esperanças e alegrias, simplesmente porque existem, porque pensam em ti, simplesmente porque estão vencendo grandes ou pequenas distâncias pra compartilhar contigo uns poucos momentos, mas que são significativos por toda a vida.

Constata que estás cercado pelos amigos e amores que Deus te concedeu e isto já é motivo para grande alegria, uma alegria diferente, vinda em gotas. Muito embora saiba devem evolar-se, voltar à atmosfera, percorrer o mundo.

Porém, são gotas das quais não te esquecerás jamais, pois o amor não tem liames físicos e permanece como as marcas de um perfume que já evaporou, mais que continua ali.

Fonte: Livro “Mensagens de Boa Noite” – Autor: Maurício Mancini


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *