SOLICITAÇÃO FRATERNA

ensina-nos-a-orar

Ajude com a sua oração a todos os irmãos: que jamais encontram tempo ou recursos para serem úteis a alguém;  que se declaram afrontados pela ingratidão, em toda a parte; que trajam os olhos de luto para enxergarem o mal, em todas as situações;que contemplam mil castelos nas nuvens, mas que não acendem nem uma vela no chão; que somente cooperam na torre de marfim do personalismo, sem lhe descerem os degraus para colaborar com os outros; que se acreditam emissários especiais e credores dos benefícios de exceção; que devoram precioso tempo dos ouvintes, falando exclusivamente de si; que desistem de continuar aprendendo na luta humana;que exibem o realejo da desculpa para todas as faltas; que sustentam a vocação de orquídeas no salão do mundo; que se julgam centros compulsórios das atenções gerais; que fazem o culto sistemático à enfermidade e ao obstáculo.

Fonte: Livro “Agenda Cristã” – Espírito : André Luiz – Médium : Francisco Cândido Xavier

 


Comentários

SOLICITAÇÃO FRATERNA — 8 Comentários

  1. muito lindo maravilhoso,quantas mensagens belíssimas para nós refletirmos os nossos dia a dia.saber desviar das pedras de tropeços, espinhos ,degraus sempre estão presente nos caminhos de nossas vidas.Maria fica comigo e todos nós .

  2. Solicitação Fraterna: É uma pena que quem deveria ler,não o faz e nós ficamos muito tristes, mas vamos fazendo a nossa parte, Deus nos abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *