UM MUNDO CARINHOSO

msg 2905

Cada vez que você medita, cada vez que faz uma visualização de cura, cada vez que diz algo com intenção de abençoar todo o planeta, está se ligando a pessoas espalhadas por todo o mundo que agem da mesma forma.
AJUDO A CRIAR UM MUNDO ONDE É SEGURO AMARMO-NOS UNS AOS OUTROS…
Um dos meus sonhos é ajudar a criar um mundo onde seja seguro para nós amarmos uns aos outros, onde possamos ser amados exatamente como somos.
Isso é o que todos desejávamos quando éramos crianças: ser amados e aceitos exatamente como éramos e não ter de esperar até sermos mais altos, mais espertos, mais inteligentes, mais bonitos, ou mais parecidos com um certo irmão, primo ou vizinho.Crescemos, mas continuamos com o mesmo desejo: ser amados e aceitos exatamente como somos aqui e agora. No entanto, não receberemos o amor e aceitação dos outros se não os dermos primeiro à nós mesmos. Quando nos amamos, não magoamos nem a nós nem aos outros e abandonamos todas as crenças e preconceitos sobre a supremacia de um ou outro grupo. Quando nos conscientizarmos de como todos nós, seres humanos, somos incrivelmente belos e perfeitos, chegaremos a paz mundial e viveremos em um planeta onde é seguro amar uns aos outros…

Fonte: Livro: “ ENSINAMENTO DO CORAÇÃO” – Autora: Louise Hay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *